ATIVIDADES

Procurando permitir a todos quantos no visitam um profundo conhecimento sobre a Igreja e a Torre de S. Jorge do Castelo, disponibilizamos para o efeito um conjunto de actividades de carácter diversificado, levando-o a viajar no tempo proporcionando-lhe momentos de muita diversão, descoberta e emoção.

Visita Autónoma

Pode visitar a Igreja e subir à torre de forma autónoma. Pode fazê-lo sozinho ou em família. Aproveite a visita e partilhe as suas fotos com a hashtag #chapeudebronze

Visitas guiadas

As visitas guiadas dão-lhe a conhecer a Igreja de Sta. Cruz do Castelo sob uma preceptiva personalizada das suas diversas realidades históricas, pois este templo está intimamente ligado à história da cidade de Lisboa. Estas visitas podem ser apresentadas em português, espanhol, inglês e francês.

Visitas de grupo guiadas

As visitas em grupo podem ser livres ou conduzidas por guias especializados. O percurso corresponde ao circuito geral da Igreja de Sta. Cruz do Castelo e os conte√ļdos poder√£o ser adaptados consoante o p√ļblico a que se destinam. Estas est√£o dispon√≠veis em 4 l√≠nguas: Portugu√™s, Ingl√™s, Espanhol e Franc√™s.

Workshops

A Igreja de Sta. Cruz do Castelo desenvolve durante todo o ano workshops vocacionados para os diversos p√ļblicos (crian√ßas, jovens e adultos), associados √† criatividade e a capacidade de desenvolver novas compet√™ncias nas mais diversas √°reas, contribuindo sempre para a valoriza√ß√£o educativa do patrim√≥nio cultural.