Procurando permitir a todos quantos no visitam um profundo conhecimento sobre a Igreja e a Torre de S. Jorge do Castelo, disponibilizamos para o efeito um conjunto de actividades de carácter diversificado, levando-o a viajar no tempo proporcionando-lhe momentos de muita diversão, descoberta e emoção.
Visita Autónoma

Pode visitar a Igreja e subir à torre de forma autónoma. Pode fazê-lo sozinho ou em família.
Aproveite a visita e partilhe as suas fotos com a hashtag #paisagemhistórica.

Visita Guiadas

As visitas guiadas dão-lhe a conhecer a Igreja de Sta. Cruz do Castelo sob uma preceptiva personalizada das suas diversas realidades históricas, pois este templo está intimamente ligado à história da cidade de Lisboa.
Estas visitas podem ser apresentadas em português, espanhol, inglês e francês.

Visitas de Grupo Guiadas

As visitas em grupo podem ser livres ou conduzidas por guias especializados. O percurso corresponde ao circuito geral da Igreja de Sta. Cruz do Castelo e os conteúdos poderão ser adaptados consoante o público a que se destinam.
Estas estão disponíveis em 4 línguas: Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Workshops

A Igreja de Sta. Cruz do Castelo desenvolve durante todo o ano workshops vocacionados para os diversos públicos (crianças, jovens e adultos), associados à criatividade e a capacidade de desenvolver novas competências nas mais diversas áreas, contribuindo sempre para a valorização educativa do património cultural.